Story cover of author myYoon_gi

LGBT

Full

09-06-2021

A Cidade de Sânge: O Colégio Lunar [Concluído]

59,545 likes / 637,438 reads
Maia, Kora e Selene estão de mudança. Elas e suas mães estão indo morar em outra cidade, no outro lado do mundo, na Romênia, em uma aldeia esquecida e afastada de todas as outra cidades daquele lindo país, chamada Sânge, que em Romeno quer dizer sangue. Ficaram na casa se Cecília Moscovis, avó de Maia e Kora.

As meninas irão estudar na instituição Lunar, que leva o sobrenome da fundadora da escola. Conheceram Eva, neta da diretora da escola, que vai se tornar amiga das meninas. As três iram descobrir que os moradores dessa pequena aldeia são extremamente estranhos e misteriosos, assim com a dona Cecília também. Eles carregam um segredo assustador a gerações, e elas se vieram mergulhadas a tentar desfendar o que todos na aldeia tentam esconder das novas moradoras da casa sufletelor, conhecida com a casa das almas. Mas as mães e as meninas ainda não sabem das lendas e histórias da aldeia, as verdadeiras, e quando forem aos poucos descobrindo será tarde demais para voltarei atrás e sairem correndo da nova vida que estarão levando.

12 adolescentes contando suas versões da mesma história. Alguns com seus muitos segredos que serão revelados aos poucos com o decorrer da história.

Primeiro livro da saga - A Cidade de Sânge

"O mal é um ponto de vista"
May be you like?

luadsangue

15,358 0 61

NÃO SEJAM LEITORES FANTASMAS, CURTAM E COMENTEM PARA ENCORAJAR A ESCRITORA A CONTINUAR COM A OBRA! A Humana • Lobisomem 》 «𝐴 𝐻𝑢𝑚𝑎𝑛𝑎, 𝑙𝑖𝑣𝑟𝑜 1 𝑑𝑎 𝑠𝑒́𝑟𝑖𝑒; 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑒 𝑔𝑢𝑒𝑟𝑟𝑎.» |Obra recomendada para maiores de dezesseis anos| "Ela foi obrigada a entregar-se. O mundo não era mais o mesmo, as guerras ganharam uma proporção maior e mais forte. Animais selvagens começaram a enraivecer contra a humanidade. Algo aconteceu, algo além da ciência, eles não puderam explicar. Monstros eram reais, lobisomens existiam. Há vários milénios eles viviam entre nós, escondendo-se atrás das sombras, possuindo um próprio mundo, um lugar protegido das mãos - asquerosas - humanas. Na primeira oportunidade, eles tomaram tudo. E com Eve Angel não foi diferente. A humana estava em território desconhecido, sombrio e sanguinário, odiava todos eles, queria que os mesmos morressem, até vê-lo. O amor tudo muda, até mesmo as feras mais sanguinárias do universo. E para 𝑒𝑙𝑒 a humana valia mais que seu reinado." #1 NA CATEGORIA "REINO" 30/09/22 #1 NA CATEGORIA "HUMANA" 24/10/22 #2 NA CATEGORIA "MITOLOGIA" 08/12/22 #1 NA CATEGORIA "MITOLOGIA" 12/12/22 #1 NA CATEGORIA "HUMANA" 13/12/22 #1 NA CATEGORIA "MITOLOGIA" 23/12/22 #1 NA CATEGORIA "FLORESTA" 25/12/22 #1 NA CATEGORIA "SUPREMO" 26/12/22 #1 NA CATEGORIA "REINO" 27/12/2022

tecendomeusmundos

1,075 0 14

Tryna Aldriar, traumatizada após a morte de seu pai, acaba decidindo ir ao extremo para ajudar sua família. Ela passa por cima das ordens da mãe e entra em um desafio mortal, o chamado "Triunfo". Um desafio proposto pelo império. Um império de províncias mágicas. Depois do inesperado patrocínio de Khalil, governador de Cérden, Tryna é levada há um desencadeamento de mistérios, entre eles, suas próprias cicatrizes e seu próprio nome. Qual seria o verdadeiro nome de Tryna Aldriar? "Nomes contam historias. Será uma questão de tempo até te encontrarem, Tryna". #1 em "asas" (03/11/2020)

tkmutuals

2,088,395 0 40

ROMANCE | ABO | ALFA x ÔMEGA | SLOW BURN [Site para compra do livro: www.wolfsbane.com.br] Jeon Jeongguk é um ômega, filho do líder de uma das aldeias da Coréia. Porém, ele não é um ômega comum. Desde suas características físicas - ausentes de qualquer traço delicado -, à sua personalidade travessa e claramente, nem um pouco submissa. No entanto, esse não era o problema. Os pais de Jeon, assim como qualquer família com um ômega, precisavam conseguir um alfa para o garoto, porém ele tinha um segredo - ou uma maldição - atrelada a sua vida para sempre: seu cheiro. Jeongguk nasceu com um singular cheiro floral e estaria tudo bem, se tal flor não fosse conhecida como aconitum - ou WolfsBane -, o veneno dos lobos. Tal feromônio fazia com que o ômega se tornasse um perigo para qualquer possuidor das descendências lupina. Ser beijado ou tocado de forma íntima levaria a pessoa a morte, e no fim, Jeongguk estaria condenado a ficar sozinho por toda sua vida. Mas ele não poderia se importar menos. Jeon não queria um alfa para si. E disposto a provar a seus pais que é muito mais que um ômega amaldiçoado, decide entrar para o esquadrão de soldados que protegem a aldeia. Porém, apenas betas e alfas poderiam ingressar e Jeongguk não imaginava encontrar Kim Taehyung, o vice-general do esquadrão de sentinelas e um Alfa, que ignorando todas as regras, decide dar a Jeongguk uma chance de provar seu valor. Mergulhados nesse desafio, sentimentos proibidos dominarão os corpos e mentes de ambos. Mas eles teriam que conter a si mesmos. Porque no fim, Jeongguk sempre seria o ômega que carrega o veneno dos lobos no doce sabor de seus lábios. capa by: @lalicoart #1 em sad 15.12.20/18.01.21 #1 em angst 02.06.20/ 07.12.20/ 30.03.21 ~ 18.04.21 #17 em taekook 06.06.20 #13 em vkook 17.08.20 #39 em bts 07.12.20 #1 em slowburn 09.03.22

Little_xis7

14,928 0 44

Natasha é uma garota órfã que nunca chegou a conhecer seus pais. Vive em um orfanato desde que se entende por gente, ela tem a vida pacata e solitária mas terá seus dias mudado drasticamente quando é "salva" por um serial killer. Ela é Mantida prisioneira em um porão em uma cabana velha e suja no meio de uma floresta estranha e misteriosa, é obrigada a fazer afazeres de casa para o temido serial killer. Gabriel teve um "acidente" na infância que mudou sua aparecia dramaticamente, foi rejeitado pela família. Por causa desse "acidente" todos tem medo de sua aparecia horrível. Ele acabou tomando gosto por assassinatos e pela espreita da noite sai para caçar suas vítimas e matar sem piedade alguma. ● O livro é uma adaptação, todos os créditos do livro a @ynitsed00

-Laralima-

637,438 0 72

"-Serás minha e somente minha!!" ____________________________________________________ Os poucos humanos que sobreviveram aos grandes ataques das feras foram obrigados a viverem em tribos escondidos na mata..Sobreviveram da caça e da colheita feito pelos homens,enquanto as mulheres ficaram responsáveis para dar continuidade a linha de gerações.. Um último ataque exterminou quase todo o clã os deixando fracos,Ísis foi uma das poucas sobreviventes,ao lado de sua mãe ela caminhou até o que seria sua salvação mais acabou sendo seu inferno.. Sequestrada por uma fera que a levou para seu clã a obrigando a ser sua parceira,o que será desta pobre garota?? #1-Vilas (27/01/22). #5-parceira(27/01/22). #10-cio(27/01/22). #2-lobos(15/02/22).